Casa Civil promove palestra sobre Segurança e Saúde no Trabalho

A Secretaria da Casa Civil, juntamente com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), promove, nesta segunda-feira (02/05), às 10h, no auditório Jaime Câmara, localizado no nono andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, a palestra "Segurança e Saúde em Foco”, que trata sobre o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho e, também, sobre o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho. Os palestrantes convidados são o médico do trabalho Fábio Chacur e a advogada trabalhista Chrissia Pereira.

O médico Fábio Chacur Pascholati é especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT/AMB; presidente de Associação Goiana de Medicina do Trabalho AGOMT; membro titular do Fórum de Saúde e Segurança do Trabalho da 18º Procuradoria Regional do Trabalho Estado de Goiás como representante oficial da Associação Goiana de Medicina do Trabalho; Membro da Sociedade Brasileira de Perícias Médicas, Diretor Executivo da Gerência de Saúde e Segurança do Servidor do Estado de Goiás. 

A advogada Chrissia Pereira é Conselheira Seccional e Diretora de Comunicação da OAB/GO. Colunista, Professora e Palestrante. Ela também é conselheira da Associação Goiana da Advocacia Trabalhista e Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UFG e ex-presidente da Comissão da Advocacia Jovem de Goiás - CAJ. 

Para a presidente da Cipa, da Casa Civil, Andreza Calembo, essa ação objetiva chamar a atenção de todos os servidores em relação a esse tema, que, em questão, é muito importante. “A ação tem o intuito de conscientizar os servidores a cerca de um ambiente de trabalho seguro e saudável”, disse.

Fonte: Secretaria de Estado da Casa Civil 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.