Instalações da Secretaria da Casa Civil passarão por sanitização nesta sexta-feira (21/01)

A higienização acontece no período da tarde e os servidores deverão continuar os trabalhos em regime remoto

A Secretaria de Estado da Casa Civil informa que nesta sexta-feira (21/01), no período vespertino, será realizada a sanitização das alas leste e oeste do 8º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. 

Neste dia, os servidores da pasta deverão realizar suas atividades de forma presencial no horário da manhã e em regime de teletrabalho no período da tarde, durante o momento em que será realizada a sanitização. 

Com isso, o registro do ponto no período vespertino de sexta-feira deverá ser feito via web (https://pontoeletronico.goias.gov.br/sfr-frequenciaWeb/view/registrarFrequencia.xhtml).

Vale ressaltar que o servidor colocado em regime de teletrabalho é responsável pelas ferramentas necessárias à execução de suas atividades de forma remota.

O expediente presencial será retomado normalmente na próxima segunda-feira (24/01). 

A Secretaria de Estado da Casa Civil informa que tentou marcar a sanitização para o fim de semana, mas a empresa prestadora do serviço atua somente em horário comercial, de segunda a sexta.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.