Procuradora Emília Gaiva assume a chefia da Superintendência de Legislação, Atos Oficiais e Assuntos Técnicos da Casa Civil

Emília Gaiva está na Casa Civil desde 2018, quando ingressou como Assessora Técnica-Legislativa

A Procuradora do Estado Emília Munhoz Gaiva foi designada para exercer, interinamente, por meio da Portaria nº 1231/2021, a função de chefia da  Superintendência de Legislação, Atos Oficiais e Assuntos Técnicos (SLAT) da Secretaria de Estado da Casa Civil em substituição a Jorge Luís Pinchemel, que foi nomeado no cargo de Secretário de Estado da Casa Civil.

Emilia Gaiva é graduada em direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e especialista em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Administrativo. É Procuradora do Estado de Goiás desde 2006, com passagens pela Procuradoria Administrativa e pela Procuradoria Judicial. Ainda na Procuradoria-Geral do Estado, foi Corregedora-Auxiliar e Assessora de Gabinete.

Em 2018, ela ingressou na Casa Civil como Assessora Técnica-Legislativa e desde então compõe a assessoria técnica. Também representa a pasta na Câmara de Gastos com Pessoal.

"O objetivo é manter a qualidade dos atos normativos e administrativos de competência do Secretário de Estado da Casa Civil e do Governador com a excelência e a celeridade já características do trabalho até então desenvolvido pela pasta", afirma Gaiva.

A procuradora segue atuando, sem prejuízo de suas atribuições, na função de Assessor Especial da Casa Civil.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.