Instalações da Secretaria da Casa Civil passarão por dedetização nesta sexta-feira (07/01)

Os servidores da pasta deverão realizar suas atividades em regime de teletrabalho, devido à alta toxidade dos produtos que serão utilizados, e fazer uso do registro web ponto

A Secretaria da Casa Civil, por meio da Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP), informa que nesta sexta-feira (07/01) será realizada uma dedetização nas instalações do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. 

Devido à alta toxidade dos produtos que serão utilizados na dedetização, os servidores da pasta deverão realizar suas atividades em regime de teletrabalho, com o registro web ponto (https://pontoeletronico.goias.gov.br/sfr-frequenciaWeb/view/registrarFrequencia.xhtml). 

Ressalta-se que o servidor em regime de teletrabalho é responsável pelas ferramentas necessárias à execução de suas atividades de forma remota.

A orientação é para que as portas das salas e das copas da secretaria sejam mantidas abertas, pois o veneno será aplicado nos rodapés das divisórias, com o intuito de combater as “baratas de armazém” que se abrigaram no interior das placas dessas divisórias. 

É solicitado também que os servidores adotem medidas cabíveis de guarda e higienização de seus objetos de uso diário para que não ocorra possível contaminação deles.
 
Ressalta-se que não é recomendada a prática de guardar alimentos nas salas ou se alimentar fora das áreas das copas. Alimentos guardados em armários, gavetas ou até mesmo em cima de mesas, podem gerar a proliferação de baratas, formigas e até ratos. 

O expediente presencial na Secretaria de Estado da Casa Civil será retomado normalmente na próxima segunda-feira (10/01).

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.