Confira funcionamento durante final de ano das repartições públicas do Governo de Goiás

Devido ao ponto facultativo decretado pelo governador Ronaldo Caiado no dia 31 de dezembro, véspera de Réveillon, alguns serviços públicos de órgãos estaduais apresentam mudanças na grade de funcionamento. Atividades essenciais de natureza de interesse público, como unidades de saúde, policiamento civil e militar, bombeiro militar, arrecadação e fiscalização estão mantidas

O Governo de Goiás informa que nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro, devido ao ponto facultativo decretado pelo governador Ronaldo Caiado, pela véspera de Réveillon, não haverá expediente na maior parte das repartições públicas estaduais. As exceções são as atividades essenciais de natureza de interesse público, indispensáveis à continuidade de serviços, como as unidades de saúde, de policiamento civil e militar, bombeiro militar, arrecadação e fiscalização que estão mantidos.

As unidades do Vapt Vupt, localizadas na capital e no interior do Estado, estarão abertas nesta sexta-feira (31/12) com horário especial de funcionamento. 

Em Goiânia, nas agências dos shoppings  Araguaia, Buena Vista, Cerrado, Cidade Jardim, Lozandes, Passeio das Águas e Portal, além das agências de Campinas, Mangalô, Praça Cívica e Praça da Bíblia vão funcionar das 8h às 13h. Já no posto de atendimento localizado no shopping Bougainville, os serviços serão realizados das 10h às 13h 

Nas demais agências do interior do Estado, os serviços serão realizados das 8h às 13h. A exceção é para as unidades que estão em processo de reforma ou de mudança de endereço. Confira a relação dessas agências em vapvupt.go.gov.br

As unidades que realizam serviços aos sábados, na capital, estarão fechadas no sábado (1º/01), feriado de ano-novo. O retorno dos serviços em todos os postos de atendimento do Estado ocorre normalmente na segunda-feira (03/01). 

As unidades do Detran-GO e do Procon-GO permanecerão fechadas em Goiânia no dia 31 de dezembro. Na segunda-feira (03/01), o atendimento será realizado normalmente dentro do horário habitual de cada unidade. 

A Saneago não terá atendimento presencial de 31 de dezembro a 2 de janeiro. Para atender o cliente, mesmo durante o feriado, a empresa oferece suporte 24 horas por dia, por meio de canais não presenciais e gratuitos: Central 0800 645 0115, WhatsApp (62) 3269-9115 e chat on-line pelo site saneago.com.br. Por meio destes canais, o cliente pode solicitar serviços, como informar vazamentos, consultar faturas em aberto, entre diversos outros.

Para quem quiser fazer uma última boa ação no ano, as unidades da Hemorrede Pública de Goiás estarão abertas para doadores de sangue das 8h às 12h na sexta-feira. O agendamento de doações pode ser feito pelo telefone 088 642 0457 ou pelo site agenda.hemocentro.org.br. No Hospital Alberto Rassi (HGG) não haverá atendimento no ambulatório, retornando às atividades na segunda-feira.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.