Servidor da Casa Civil: responda ao questionário sobre internalização do tema 'Ética'

O questionário é extremamente simples e rápido de se avaliar, são apenas 5 perguntas já com a escala moderadora de avaliação. Em alguns segundos você participa e contribui com a avaliação do Eixo I: Ética do Programa de Compliance Público

Atenção, servidores da Secretaria de Estado da Casa Civil! Já está disponível através do link https://bit.ly/QuestionarioComplianceCasaCivil o questionário sobre internalização do tema Ética dentro da pasta. É fácil, rápido e simples. São apenas 5 perguntas de avaliação. Em alguns segundos você participa e contribui com a análise do Eixo I: Ética do Programa de Compliance Público.

Lembrando que a Ética é um dos eixos do Programa de Compliance Público (PCP), coordenado pela Controladoria-Geral do Estado (CGE), em implantação nos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. Com o foco de avaliar e comprovar o desenvolvimento de ações de internalização da ética na Secretaria de Estado da Casa Civil, o questionário estará disponível durante todo o mês de outubro para que todos os servidores respondam e colaborem com a pontuação da Pasta para o Ranking do PCP/2021.

Participem e divulguem a todos de suas respectivas equipes! Precisamos alcançar todos os servidores da Pasta!

Como participar

Para participar e contribuir com a pontuação da Casa Civil no Ranking do PCP é simples rápido. Basta clicar no link: http://www.intra.controladoria.go.gov.br/questionarioetica/ e responder o questionário. Todo o processo leva menos de um minuto para ser concluído.

Para responder, informe o CPF e selecione Casa Civil. Se você possui mais de um vínculo com o Poder Executivo, poderá responder em ambos. Apenas os agentes públicos que estejam na folha de pagamento do Estado-RHNet (efetivos, comissionados, celetistas e estagiários), terão acesso. 

Ao responder, considere os eventos realizados pela Secretaria da Casa Civil sobre o tema Ética nos anos de 2020 e 2021, disponíveis no nosso site, além das diversas pílulas de Ética divulgadas nas redes sociais da pasta. 

Saiba mais

A aplicação da avaliação sobre a internalização do tema ética compõe as regras para o Ranking do Programa de Compliance para o ano de 2021. O questionário considera o número de pessoas que responderam as questões em relação ao número total de servidores da Pasta, bem como a convergência ou aderência dos respondentes ao tema da Ética. 

O Programa de Compliance Público do Poder Executivo (PCP), coordenado pela CGE, consiste em um conjunto de ações destinado a assegurar que os atos de gestão estejam em conformidade com os padrões morais e legais, fomentando a ética, a transparência, a responsabilização e a gestão de riscos, com vistas a garantir o alcance dos resultados das políticas públicas e a satisfação dos cidadãos.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.