Governo de Goiás abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de engenheiros para a Seapa

São seis vagas, no total, ofertadas para profissionais das áreas de Engenharia Civil, Ambiental, Agronômica e Agrimensura. As inscrições vão de 27 de abril a 6 de maio, pela internet

O Governo de Goiás publicou nesta quinta-feira (22/04) o Edital nº 005/2021 da Secretaria de Estado da Administração (Sead) para contratação de seis profissionais temporários a serem lotados na Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa). As vagas são para profissionais das áreas de Engenharia Civil, Ambiental, Agronômica e Agrimensura, para atuarem pelo período máximo de três anos, com possibilidade de prorrogação de até cinco anos.

As inscrições serão realizadas de 27 de abril a 6 de maio de 2021, exclusivamente via internet, no Portal de Seleção do Governo de Goiás, no endereço eletrônico http://selecao.go.gov.br/. É cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50. A avaliação dos candidatos será realizada pela Sead em duas etapas: Análise Curricular e Entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

A jornada de trabalho de 40 horas semanais para todos os cargos e funções. Os requisitos e atribuições de cada vaga, bem como demais informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis no Edital, publicado no site da Escola de Governo (https://www.escoladegoverno.go.gov.br/selecoes/concursos-e-selecoes).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Comunicação Setorial da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.