Acesse o Diário Oficial do Estado

Acessar

Governo de Goiás transfere feriado do Dia do Servidor Público

Com a mudança, não haverá expediente nas repartições públicas estaduais nos dias 30 de outubro e 2 de novembro

Foi publicado no Suplemento do Diário Oficial de Goiás de quinta-feira (15/10), o Decreto nº 9.728, assinado pelo governador Ronaldo Caiado, que transfere do dia 28 de outubro, quarta-feira, para 30 de outubro de 2020, sexta-feira, o feriado do Dia do Funcionário Público. 

Vale ressaltar que na segunda-feira subsequente, dia 2 de novembro, é celebrado o feriado de Dia de Finados. Com isso, as atividades nas repartições públicas estaduais serão retomadas normalmente na terça-feira, dia 3 de novembro.

Os horários de funcionamento, nos dias 30 de outubro e 2 de novembro, dos órgãos públicos estaduais que desenvolvem atividades que exigem continuidade serão divulgados posteriormente.  Entre eles estão as unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, de arrecadação, de fiscalização e dos atendimentos agendados nos Vapt-Vupts. 

A transferência do feriado está dentro das atribuições constitucionais e legais, tendo em vista, também, o que consta do § 1º do art. 269 da Lei nº 20.756, de 28 de janeiro de 2020.