Acesse o Diário Oficial do Estado

Acessar

Confira o expediente do Governo de Goiás no feriado de 12 de outubro

Por conta do feriado do Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, celebrado em 12 de outubro, não haverá expediente no Governo de Goiás na próxima segunda-feira

Por conta do feriado do Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, celebrado em 12 de outubro, não haverá expediente no Governo de Goiás na próxima segunda-feira.

As atividades essenciais de natureza de interesse público, indispensáveis à continuidade de serviços, como as unidades de saúde, de policiamento civil e militar, bombeiro militar, arrecadação e fiscalização estão mantidos.

Os postos do Vapt Vupt não irão funcionar na segunda (12/10).  As unidades que atendem habitualmente no sábado vão funcionar normalmente. Na terça-feira (13/10), o trabalho volta normalmente dentro do horário regular de cada unidade e os serviços são oferecidos mediante agendamento.

As unidades do Detran-GO e do Procon-GO também permanecerão fechadas, em Goiânia, no feriado. Na terça-feira (13/10), o atendimento será realizado normalmente dentro do horário habitual de cada unidade. 

O Hemocentro de Goiás atenderá a partir da terça-feira e segue em busca de doadores para poder abastecer seus estoques. Para maior comodidade de quem quer doar e também evitar aglomerações no local, o Agendamento On-line de Doações de Sangue pode ser feito pelo telefone 0800 642 0457, de forma totalmente gratuita.

A Saneago mesmo no feriado manterá suas atividades de campo, com equipes para abastecimento e manutenção de água e de coleta e tratamento de esgoto. O usuário pode buscar atendimento 24 horas durante o período na Central de Atendimento 0800 645 0115, no aplicativo Saneago e pelo site da companhia. Pelas redes sociais, no Facebook (facebook.com/saneagonarede), no Twitter (@saneagonarede) e no Instagram (@saneago), podem ser feitas consultas de falta de água e informe de vazamento, das 7h30 às 17h30.

Além disso, uma força-tarefa do Comitê Permanente para Enfrentamento à Covid-19 atuará para evitar aglomerações nos principais municípios turísticos do Estado durante o fim de semana prolongado do feriado de 12 de outubro. A operação tem início nesta sexta-feira (09/10) e envolvem representantes do governo estadual (Polícia Militar, Goiás Turismo), Ministério Público de Goiás, Defensoria Pública, Judiciário, Legislativo e prefeituras de 20 municípios com maior fluxo turístico. O trabalho conjunto visa garantir o cumprimento dos protocolos sanitários adotados para conter a propagação do coronavírus e evitar cenas de aglomerações como as ocorridas no feriado prolongado de 7 de setembro.