Acesse o Diário Oficial do Estado

Acessar

Confira o expediente do feriado de 7 de setembro

Por conta do feriado da Independência do Brasil, celebrado no dia 7 de Setembro, não haverá expediente no Governo de Goiás na próxima segunda-feira.

Os serviços essenciais de natureza de interesse público, indispensáveis à continuidade de serviços, como as unidades de saúde, de policiamento civil e militar, bombeiro militar, arrecadação e fiscalização estão mantidos.

Os postos do Vapt Vupt não vão abrir no feriado. Na terça-feira (8), o funcionamento volta ao horário habitual de cada unidade. Porém, os serviços são oferecidos mediante agendamento de data e horário.

As unidades do Detran/GO também não vão funcionar em Goiânia no feriado. Na terça-feira (8), o funcionamento volta ao horário habitual de cada unidade.

Além disso, uma ação fiscalizatória de enfrentamento à pandemia de Covid-19 em localidades próximas ao Rio Araguaia ganhará reforço especial no neste final de semana prolongado em decorrência do feriadão. A decisão ocorreu após forças de segurança detectarem movimentação de turistas em direção aos municípios da região turística.

Mantenha a prevenção

Durante este período de pandemia é importante ressaltar cuidados necessários para que seja possível conter a proliferação do Coronavírus (Covid-19). Reforçamos que será fiscalizado o cumprimento das regras previstas nos decretos vigentes, como uso obrigatório de máscaras e distanciamento social, além do uso frequente de álcool em gel 70%.