Casa Civil arrecada brinquedos para Campanha Natal de Sorrisos

O Governo de Goiás, por meio do Gabinete de Políticas Sociais e em parceria com os Correios, realizou neste mês a campanha “Natal de Sorrisos, Servidor Solidário”, com a finalidade de arrecadar brinquedos para crianças carentes da região metropolitana de Goiânia. A Casa Civil participou da iniciativa e os servidores da pasta adotaram em dois dias todas as cartinhas disponibilizadas para a secretaria.

“Cada órgão público estadual recebeu determinado número de cartas de acordo com a quantidade de servidores. Nós recebemos 34 cartinhas e precisamos solicitar mais 10 porque os servidores queriam ajudar. Todos os pedidos das crianças foram atendidos”, afirma a servidora Priscilla Dantas, que trabalhou na distribuição de cartas e recolhimento de brinquedos.

A expectativa da campanha é de que, ao todo, o Governo de Goiás consiga atender os desejos de sete mil crianças que escreveram para o Papai Noel por meio da ação promovida pelos Correios. A coleta de brinquedos será encerrada na próxima quarta-feira, dia 27, para garantir que todos os presentes já estejam com as crianças até a noite de Natal. O encerramento oficial da campanha acontecerá no dia 6 de dezembro, às 9 horas, no auditório Mauro Borges, com a presença do governador Ronaldo Caiado.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.