Ônibus escolares são entregues a 133 cidades goianas

Governador discursa ao lado de Bolsonaro e autoridades

O presidente Jair Bolsonaro e o governador Ronaldo Caiado realizaram nesta sexta-feira, dia 08, a entrega oficial de 214 novos ônibus escolares em ato no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com a presença de secretários, entre eles o da Casa Civil, Anderson Máximo, parlamentares, prefeitos e outras autoridades.

 “Hoje nosso esforço está se transformado em realidade”, destacou o governador ao lembrar que os veículos foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares de 2018, quando era senador da República. A Bancada Goiana na Câmara e no Senado Federal destinou R$ 43,3 milhões em emendas parlamentares para os ônibus, que serão repassados a 133 cidades goianas, para atender a aproximadamente 13 mil alunos.

“Esse momento tem seu simbolismo. Estamos entregando os ônibus para que os alunos goianos possam acessar uma escola e serem educados”, afirmou Bolsonaro após destacar a importância da ação e enfatizar que Goiás está no seu coração.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.