Casa Civil inicia elaboração de Planejamento Estratégico

Secretário Anderson Máimo conversa com servidores em auditório

A  Secretaria da Casa Civil iniciou nesta segunda-feira, dia 30, o diálogo com os servidores da pasta para a construção do planejamento estratégico que trará missão, visão, valores e metas da secretaria. De acordo com o secretário Anderson Máximo, “a ideia é avançar na proposta de tornar a Casa Civil mais cidadã, construindo um legado de segurança jurídica e eficiência na prestação de serviços aos goianos”, disse.

A edição do Planejamento Estratégico dá continuidade às mudanças implementadas com a Reforma Administrativa do Governo de Goiás e o Regulamento da pasta. “A nossa base é o regimento interno, que consolidou as alterações da reforma administrativa, e a partir dele traçamos onde queremos chegar, as melhorias que cada área pode implementar, o posicionamento que a secretaria terá perante a sociedade”, conta o servidor Wesley da Rocha, integrante da Comissão de Planejamento Estratégico.

De acordo com o secretário Anderson Máximo, o trabalho de elaboração do planejamento será feito de forma conjunta e deve envolver toda a Casa Civil. “É uma ação de engajamento coletivo e que demanda um esforço contínuo, permanente, porque é uma atividade cíclica. Nós vamos abranger toda a estrutura da nossa pasta, propor metas, formas de execução, os resultados que queremos, e depois avaliar tudo isso”, explica. Segundo Anderson Máximo, “o governador Ronaldo Caiado está focado em promover uma administração eficiente, que ofereça serviços públicos de qualidade e com austeridade. O Planejamento Estratégico busca esse propósito”, disse.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.