Servidores participam do lançamento do Plano Espiral Pública

Os gestores e servidores do grupo responsável pelo Planejamento Estratégico em elaboração pela Secretaria da Casa Civil participaram, nesta sexta-feira, dia 20, do lançamento do Plano Espiral Pública: Inovação e Transformação de Serviços Públicos, promovido pela Secretaria de Administração (Sead). O programa integra o rol de medidas iniciadas pelo Governo de Goiás para o processo de modernização da máquina pública, com foco no aperfeiçoamento e capacitação.

Com o direcionamento das atividades estabelecido, uma das próximas ações a serem realizadas internamente pela comissão da Casa Civil será promover oficinas para que os colaboradores possam conhecer melhor o conteúdo do Planejamento Estratégico. Além de ouvir demandas e opiniões sobre as atividades da pasta, os encontros buscarão discutir ações cotidianas para otimizar os processos, aprimorar a gestão e entregar um serviço de ainda mais qualidade à sociedade.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.