Representação em Brasília busca intensificar parcerias com União

Novo Chefe de Gabinete de Representação da Governadoria

Após ser empossado pelo governador Ronaldo Caiado, na última semana, o novo chefe do Gabinete de Representação de Goiás no Distrito Federal, o advogado Breno do Carmo Moreira, de 35 anos, afirmou que assume o posto com a tarefa de intensificar as parcerias com a União. “Minha missão é fortalecer o vínculo do Estado de Goiás com o governo federal e angariar recursos e projetos para que o Estado tenha o suporte que precisa para crescer ainda mais”, disse.

Breno Moreira é formado pela UniCEUB, tem mestrado em Estudos Sociais pela Universidade do Chile e é membro do Conselho Administrativo de Recursos Federais do Ministério da Economia. Ao comentar a chegada ao Governo de Goiás, o chefe de Gabinete de Representação elogiou a gestão de Ronaldo Caiado. “O governo é de ruptura de paradigmas. É uma gestão altamente profissionalizada, contrassistêmica e adaptada à realidade do país que está passando por momentos de crise”, disse. “É uma administração que corre para desafogar o Estado e elevar o crescimento de todos os nossos municípios”, reforçou o chefe de gabinete.

De acordo com Breno Moreira, as prioridades na busca por auxílio do governo federal são saúde, educação e infraestrutura. “Estamos trabalhando para dar andamento à interlocução já feita pelo governador em Brasília. Queremos fomentar a economia do Estado e já estão em curso negociações para melhorar nossa infraestrutura, saúde e educação, sem esquecer das demandas urgentes dos municípios da região do Entorno de Brasília”, afirmou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.