Secretário recebe Fórum de Servidores

Secretário recebe Fórum de Servidores

Avançando na determinação de tornar a Casa Civil uma secretaria mais acessível à sociedade goiana, o secretário Anderson Máximo recebeu, na tarde desta terça-feira (25), representantes do Fórum em Defesa de Servidores e Serviços Públicos de Goiás e reforçou que as portas da pasta estão sempre abertas para o diálogo. “Quero que vocês fiquem bem à vontade e tranqüilos porque estou sempre disposto a conversar com quem quer contribuir com o Governo de Goiás. Minha ideia é de fato fazer aquilo que é melhor para o Estado e consequentemente para todos nós”, disse, após destacar que também é servidor de carreira, como procurador do Estado de Goiás.

Anderson Máximo ouviu as demandas e reivindicações do Fórum de Servidores, entidade que agrega sindicatos de diversas categorias do serviço público, como professores, policiais e trabalhadores da saúde. Para o secretário, “ouvir os servidores é importante porque trata-se da mão de obra que faz o Estado movimentar”. “Sem sombra de dúvidas nós fazemos o Estado avançar, me incluo como servidor público, e faço questão de recebê-los aqui. Eu me comprometo em levar ao governador as reivindicações e dar retorno a vocês”, afirmou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.