Ciclistas agradecem apoio do Governo de Goiás

Secretário recebe ciclistas

O ciclista olímpico Tony Magalhães, atualmente aposentado mas intensamente  inserido nas ações que envolvem o esporte, esteve no fim da manhã em reunião com o secretário da Casa Civil, Anderson Maximo. Tony fez a visita em agradecimento pelo apoio do Governo de Goiás para a realização da Volta Ciclística de Goiás, em Caldas Novas, entre os dias 5 e 9 de junho, que reuniu as 15 equipes mais bem posicionadas do ranking nacional.

“Tivemos que desconstruir uma situação que existia anteriormente, de que não havia incentivo. Acreditamos nas pessoas que assumiram a administração estadual e que o esporte terá o incentivo para voltar a crescer”, afirmou Tony Magalhães. Para o secretário da Casa Civil, Anderson Máximo, “o esporte é uma ferramenta de inclusão que pode transformar vidas, ensinar valores e contribuir com o desenvolvimento da nossa sociedade. Por isso, o Governo de Goiás tem um olhar atento para a área e procura consolidar políticas públicas de fomento às atividades esportivas”, disse.

A Volta Ciclística de Goiás encerrou sua 15ª edição com a participação de atletas do Estado e de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. O torneio foi divido em sete etapas e o vencedor recebeu R$ 10 mil.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.