A Casa Civil quer sua opinião e participação

Entre as medidas previstas pela nova gestão da Secretaria de Estado da Casa Civil para incentivar a participação da população nas ações de governo e difundir o conhecimento sobre as atividades realizadas pela pasta está o projeto “Você Sabia?”. A iniciativa, que possui intenção principal de informar, também busca deixar claro que a Casa Civil é um espaço em que o cidadão pode exercer sua cidadania e que a secretaria está sempre de portas abertas para os goianos.

No portal da Casa Civil, e também em nossas redes sociais, o espaço estará aberto não só para a consulta e divulgação dos atos legais do Governo de Goiás, mas para as ideias e as discussões que são feitas pela sociedade ou mesmo por cada setor específico. Para o secretário Anderson Máximo essa responsabilidade, de dar segurança jurídica na elaboração dos atos do governo, é benéfica não só ao Estado, mas principalmente aos cidadãos. “Se você elabora uma lei bem feita, você tem menos discussão no Judiciário e possíveis prejuízos ao Estado. Diante deste quadro, nós temos a missão de tornar a secretaria uma Casa Civil mais cidadã, com transparência e responsabilidade”, afirma o secretário.

Por isto a proposta desta ação é mostrar aquilo que é feito por todos os departamentos e servidores da Casa Civil e, desde o começo, demonstrar como aquilo que é investido nos impostos é revertido em medidas e melhorias buscando atender melhor ao cidadão. Mas o que mais a Casa Civil deseja com isso é que estas informações sirvam de estímulo para a participação cotidiana, não só presencialmente, mas também pelo nosso portal e redes sociais. Participe!!!

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.