Governador reforça importância de sintonia com o legislativo

Na sessão solene de abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa de Goiás, nesta sexta-feira (15), o governador Ronaldo Caiado destacou, em discurso em que transmitiu a mensagem do Executivo ao Legislativo, que a sintonia entre os três poderes é vital para vencer as dificuldades. Segundo Caiado, seu grande objetivo é construir um Estado “que orgulhe todos os goianos, pois o Estado pode muito, mas não pode tudo”. “Precisamos unir forças e buscar soluções para transformar o momento de crise”, disse.

Na solenidade, em que o secretário da Casa Civil, Anderson Máximo, também estava presente, o governador afirmou que pretende trabalhar de forma clara, honesta e transparente com os deputados estaduais, mantendo um canal aberto com os parlamentares, no mínimo uma vez por semana, com o intuito de “superar todas as adversidades”, por ter a “certeza, absoluta”, de que juntos será possível “buscar o bem-estar do povo goiano”. Sobre as matérias a serem encaminhadas à Assembleia nos próximos dias, Caiado afirmou que terá novos encontros com o presidente do legislativo estadual, Lissauer Vieira.

O governador afirmou que a intenção é “mostrar os projetos antes de serem encaminhados, para debatermos sobre os pontos que tiverem qualquer posição divergente”. “É uma parceria completa diante de um cenário que nós estamos vivendo hoje e que nós precisamos tomar a dianteira, ser o primeiro estado a sair da crise e mostrar como Goiás vai superar essa dificuldade e passar a ser referência no cenário nacional”, disse Caiado, reforçando disposição para o diálogo e respeito que já haviam sido reafirmados pelo secretário da Casa Civil em visita ao presidente da Assembleia na última semana.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.