Secretário visita novo presidente da Assembleia

O secretário da Casa Civil, Anderson Máximo, realizou na tarde desta quarta-feira, dia 06, a primeira visita oficial ao novo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB). “Foi uma visita muito importante porque delimita a partir de agora a relação da Casa Civil com a Assembleia Legislativa. E será uma relação de muito respeito. Levei a ele algumas demandas que o Executivo tem enfrentado, o déficit da administração pública e como temos tentado solucionar os problemas”, disse Anderson Máximo, enfatizando que o encontro procurou apresentar ao presidente a atual situação financeira estadual e esclarecer algumas medidas de redução de despesas que já foram tomadas pelo governo de Goiás.

No encontro, que também teve a participação do ex-deputado Luís César Bueno (PT), novo diretor parlamentar da Assembleia, o secretário da Casa Civil parabenizou o presidente pela vitória na eleição da mesa diretora e desejou sucesso na sua gestão. “Conheço o novo presidente há alguns anos e a recepção hoje na Assembleia foi muito boa. Cumprimentei o deputado Lissauer pela vitória e desejo muito sucesso na condução do nosso legislativo, na gestão da Assembleia. Tenho certeza de que ele fará um trabalho muito importante para o Estado e para todos os cidadãos goianos”, afirmou Anderson Máximo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.