Secretário diz que diálogo com Assembleia será fortalecido

Durante a solenidade, na tarde desta sexta-feira, dia 1, que empossou os 41 deputados estaduais de Goiás eleitos no ano passado, o secretário da Casa Civil, Anderson Máximo, afirmou que sua intenção é reforçar o relacionamento e o respeito entre os poderes. “A relação da secretaria e da Assembleia é extremamente estreita e a minha ida hoje à posse dos novos deputados acontece para fortalecer ainda mais esse diálogo. Fiz questão de acompanhar de perto esse momento porque acredito que não há nada melhor do que a parceria, o respeito, a colaboração e o entendimento”, disse o titular da Casa Civil.

Anderson Máximo afirmou que a secretaria está aberta aos parlamentares e não fará distinção entre legendas. “A Casa Civil está aberta a todos os deputados indistintamente, de todos os partidos, com todo viés. Os parlamentares podem ter a certeza de que serão bem atendidos e de que a nossa relação será fortalecida”, disse o secretário, reforçando que essa abertura faz parte da postura da nova gestão da pasta para “torná-la mais cidadã, transparente, aberta e próxima da população”.

A solenidade de posse dos deputados estaduais foi realizada no Plenário Getulino Artiaga e contou com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que reforçou a importância de todos os poderes para a recuperação econômica do Estado. “É isso que o povo quer de todos aqueles que têm uma responsabilidade enorme a responder diante da crise, nesse momento de recuperação do Estado de Goiás”, afirmou Caiado.

A cerimônia na Assembleia marcou o início da 19º legislatura em Goiás e teve sua importância histórica destacada pelo secretário da Casa Civil. “É um momento importante, marcante na história do Estado e a Casa Civil será uma ferramenta nesse trabalho conjunto para a apresentação de matérias de relevo para o estado e para os cidadãos”, afirmou Anderson Máximo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.