ATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 007/2014

Objeto: Referente à Contratação da empresa ESTRATEGIA, COMUNICAÇÃO INTEGRADA LTDA-ME, cujo objeto consiste em 24 (vinte e quatro) assinaturas do jornal "DIARIO DA MANHÃ", para fornecimento de edições diarias, por um período de 12 (doze) meses, visando atender às necessidades das unidades administrativas da  Secretaria de Estado da Casa Civil.

Contratada: ESTRATEGIA COMUNICAÇÃO INTEGRADA LTDA-ME. , CNPJ 10.922.952/0001-16, Valor: R$ 10.051,20 (dez mil e cinquenta e um reais e vinte centavos)

Download do Ato de Inexigibilidade de Licitação

Download da Errata do Ato de Inexigibilidade de Licitação