ATO DE INEXIGIBILIDADE 032/2012

Objeto: Referente à Contratação da empresa J.Câmara & Irmãos S/A para o fornecimento de 40 (quarenta) assinaturas do jornal " O Popular",para fornecimento de edições diárias, por um período de 12 (doze) meses, visando atenderàs necessidades das unidades administrativas da Secretaria de Estado da Casa Civil..

Contratada: I-J.CÂMARA & IRMÃOS S/A, CNPJ 01.536.754/0001-23, Valor: R$ 19.152,00 (dezenove mil, cento e cinquenta e dois reais)

Download do Ato de Inexigibilidade