Atendimento Presencial – Ouvidoria

Ouvidoria - Secretaria de Estado da Casa Civil

Ouvidora: Lênia Machado

Ouvidor-Adjunto: Matheus Barcelos de Jesus

A Ouvidoria é o principal canal de comunicação entre o cidadão e administração pública. Por meio dos canais de atendimento, os cidadãos participam da administração pública, registrando manifestações de vários tipos: elogio, sugestão, reclamação, denúncia, pedido de acesso a informação.

Canais de Atendimento

Portal Expresso: https://www.go.gov.br/servicos-digitais/cge/nova-ouvidoria

Telefone: 3201-5877

Endereço: Rua 82, nº 400 Ed. Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 8º andar, Ala Leste - Setor Central – CEP: 74.015-908 - Goiânia–GO

Horário de atendimento da Ouvidoria Setorial da Casa Civil: das 8h às 18h

Registrar Manifestação

Tipos de Manifestação

1. Elogio - Demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre serviços oferecidos ou atendimento recebido.

2. Sugestão - Apresentação de ideias ou propostas de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela administração pública estadual.

3. Reclamação - Demonstração de insatisfação relativa a serviço público.

4. Denúncia - Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo. Deve ser feita quando houver suspeita de alguma atividade ilícita. Todo processo é feito via sistema e a proteção dos dados pessoais do manifestante é garantida.Também pode ser feita no formato anônimo.

5. Pedido de acesso à informação (LAI) - Solicitação de qualquer informação produzida ou custodiada pelo poder público, ressalvadas as hipóteses de sigilo legalmente estabelecidas

Acompanhar Manifestação

Carta de Serviços Casa Civil